Ela tem Bons Olhos!

O que mais tenho visto ultimamente é a falta de compreensão das pessoas em relação as outras. 
Vejo que vários problemas aparecem pela falta de comunicação e má interpretação dos fatos!
Como sempre é muito mais fácil olhar tudo com maus olhos. Ninguém quer se dar ao trabalho de se acalmar, pensar com inteligência, e tentar esclarecer os fatos sem fazer nenhum escândalo!
Que situação mais desconfortável!
Já vivenciei todo tipo de interpretação; mas uma em especial me chamou a atenção. 
Uma Jovem Sábia que conheço recebeu uma vez, uma violenta crítica, e eu particularmente já esperava ouvir várias gritos estéricos e revoltados, pois era assim que todas as outras se queixavam de alguém para mim. Porém ela, foi diferente, ela parou e analisou, sorriu e falou: "realmente, eu vou mudar nisso".
Fiquei besta! 
Puxa vida, que atitude linda! Que coisa mais incrível de ser apreciada! Os olhos dela eram bons, e simplesmente soltou para mim o que havia em seu interior! 
Bons olhos, significam, ter um bom coração. 
A Jovem Sábia, aprende a ouvir, e guarda aquilo que lhe edifica!
Nem sempre receberemos criticas construtivas, porém, com discernimento e bons olhos, saberemos o que é proveitoso e o que não é!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Diga nos o que achou deste post! *-*