Ela não olha para trás!

Quem gosta de passado é museu!
Diga-me, para que serve nosso passado?
Meu passado particularmente, não tem nada a ver com quem eu sou hoje, porém, se eu não tivesse passado por maus bocados, não estaria aqui..Apesar de tudo, lá não é um lugar que eu gostaria de viver novamente!
Você sabia que 78% da população vive o presente baseado no que um dia viveu? 
É lógico, que aprendemos muitas coisas no decorrer da vida e nossa memória grava muito bem certos momentos; entretanto, se nós nos limitarmos a pensar em nosso passado o tempo todo, que graça o presente terá?!
Hoje e cada dia que a por vir, é uma nova chance, uma nova oportunidade de fazer as coisas darem certo, com resultados diferentes do que recebemos um dia. 
Cara internauta, talvez teu passado ainda de assuste, te traga desgosto ou tristeza, mas lembre-se, Jesus falou: "Eis que faço nova, todas as coisas".
Então saiba, hoje é sua chance de ser diferente! Seja inteligente, e vá de encontro a um caminho de vida e paz. 
O Senhor Jesus, está de braços abertos para te receber, e dessa vez, teu passado ficará no lugar dele, lá atrás!

0 comentários:

Postar um comentário

Diga nos o que achou deste post! *-*